quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre as postagens em páginas paralelas.

Espero poder ajudar á todos quanto vierem ao meu blog com interesse no dialeto pomerano, eu estou postando apenas como eu posso entender como seria a explicação da gramática pomerana uma vez que eu nunca estudei a gramática pomerana, más apenas tentei passar para vocês de acordo com o que sei, dai fiz por mim mesmo uma pequena explicação de como seria a formação das frases e então peço a vocês todos desculpas por não ser um perito em explicações linguísticas más tentei facilitar ao máximo a compreensão do dialeto para todos vocês e espero ter conseguindo ao menos diminuir a curiosidade pela compreensão do contexto do dialeto.
Agradeço á todos vocês pela visita e espero que possam gostar dos conteúdos postados no blog.
Todas as explicações encontra-se em páginas separadas por temas então tentei acompanhar as ordens de páginação do índice ao lado, cadastrem-se no blog para ficar sempre por dentro das atualizações, Atenciosamente.
Renaldson Boone.

Um comentário: