quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atenção / Achtung / Attention

Não se esqueçam de olhar as páginas paralelas do blog, eu vou procurar fazer uma pequena gramatica da língua pomerana. Atensiosamente,
Renaldson Boone.
Do not forget to look at the parallel pages of the blog, I'll try to do a little Pomeranian grammar, Sincerely,
Renaldson Boone.
Vergessen Sie nicht, bei der parallelen Seiten des Blogs aussehen, werde ich versuchen, ein wenig Grammatik Pommern zu tun. Mit freundlichen Grüßen,
Renaldson Boone.
Vergeet nich kieken naar de pagina's van de parallelle blog, zaal Ik proberen om een beetze Pommeren Grammatik maken. Groeten,
Renaldson Boone.

3 comentários:

  1. Estou torcendo para que este blog cresça muuuito e que se torne cada vez mais um parâmetro para quem quer aprender, como eu, a língua pomerana :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu apoio, Espero podÊ ajudá-los o máximo possível. Atenciosamente, Renaldson Boone.

    ResponderExcluir
  3. Decidi recentemente que vou tentar aprender pomerano.Gostei muito do blog.
    Se não for te incomodar eu gostaria de dar um palpite...Você já pensou em criar uma página de regras de pronúncia?Acho que seria legal,já que as palavras não são pronunciadas da mesma forma que são escritas.
    Desculpe qualquer coisa.
    Abraços. =D

    ResponderExcluir